LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung confirma gravação de vídeo noturno otimizada por IA no Galaxy S26

Samsung confirma: Galaxy S26 terá gravação de vídeo noturno otimizada por IA. Veja como a Galaxy AI vai iluminar suas filmagens a partir de 25 de fevereiro.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Não entendi. O anúncio é sobre a gravação em modo noturno com a IA melhorando a qualidade e iluminação da imagem. Mas esse é o segundo vídeo divulgado que parece ser totalmente feito por IA, não capturado pelas câmeras. Ou será que a ia está transformando um vídeo original, escuro e sem detalhes, em algo que ficou bem iluminado porém muito artificial?

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Não entendi. O anúncio é sobre a gravação em modo noturno com a IA melhorando a qualidade e iluminação da imagem. Mas esse é o segundo vídeo divulgado que parece ser totalmente feito por IA, não capturado pelas câmeras. Ou será que a ia está transformando um vídeo original, escuro e sem detalhes, em algo que ficou bem iluminado porém muito artificial?
    Provavelmente a IA %u201Ccorrige%u201D as falhas de se gravar com modo noturno. Ela deve %u201Centender a cena%u201D e montar o cenário melhorado, eu acho.

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Isso mesmo, o vídeo virou artificial, até a Tekpix com essa ideia supera as expectativas, mas para quem conhece de fotografia e edição, vão condenar, porque o sensor da câmeras ficaria refém do software, enquanto um Nokia N95 ou Galaxy S9 Plus trazem mais riqueza nos detalhes, entregando o pode do hardware e não do software, porque o usuário poderia decidir usar o software para ajustar ou não, tendo resultados melhores e reais.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Provavelmente a IA %u201Ccorrige%u201D as falhas de se gravar com modo noturno. Ela deve %u201Centender a cena%u201D e montar o cenário melhorado, eu acho.
    está estranho. Se for mesmo isso de pegar o vídeo original e remasterizar, deixando com esse aspecto totalmente fake, será uma decepção, porque o resultado nesse vídeo do skate ficou pior ainda que o vídeo do homem deitado no chao em uma festa (aliás, bem ridículo o marmanjo no chão com pessoas dançando em volta dele). Eu pensei que o processamento de IA iria melhorar cada frame em tempo real, aplicando a mágica para eliminar ruídos em áreas escuras, melhorar o HDR, etc. deixando a imagem melhorada mas fiel à realidade. Vamos aguardar.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    está estranho. Se for mesmo isso de pegar o vídeo original e remasterizar, deixando com esse aspecto totalmente fake, será uma decepção, porque o resultado nesse vídeo do skate ficou pior ainda que o vídeo do homem deitado no chao em uma festa (aliás, bem ridículo o marmanjo no chão com pessoas dançando em volta dele). Eu pensei que o processamento de IA iria melhorar cada frame em tempo real, aplicando a mágica para eliminar ruídos em áreas escuras, melhorar o HDR, etc. deixando a imagem melhorada mas fiel à realidade. Vamos aguardar.
    Deve ser um processo bem complexo pra IA adaptar, mas ela continua avançando. Aguardemos.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Mehh