LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Na verdade isso seria um favor kkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Logo os caras dão um jeito, uma caçada de gato e rato.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Isso só vai reduzir o engajamento dos vídeos .
    Quem mais perde com essa medida são os criadores de conteúdo da plataforma

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    tem q punir todos q usam android, só da pessoa ser user disso já é 80% de chance de ser pilantra

Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    tem q punir todos q usam android, só da pessoa ser user disso já é 80% de chance de ser pilantra
    Vai a m3rda henry7 com suas pilantragem e o YouTube tbm.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Isso só vai reduzir o engajamento dos vídeos .
    Quem mais perde com essa medida são os criadores de conteúdo da plataforma
    Mas se o cara usar Adblock já tá ferrando com o criador..
    Senão me engano quem paga o Premium parte vai para o criador de conteúdo do vídeo assistido então quem paga a assinatura ajuda diretamente o criador...

Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Te recomendo um bom psicólogo! Mas vai rápido antes que seja tarde... Ou sera que já não tem mais cura?

Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Senão me engano quem paga o Premium parte vai para o criador de conteúdo do vídeo assistido então quem paga a assinatura ajuda diretamente o criador...
    Não, o premium é ganho exclusivo da plataforma, os criadores de conteúdo já ganham com viewers e doações dos membros.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    O cara levou a imbecilidade dos usuários de ios a um nível totalmente novo.

Membro Senior Zetta_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Tu é demente ou se faz, não é possível! Cadê a moderação pra meter o ban nesse henry e cia?

Doença

Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Nossa temos um defensor dos monetizadores! vá a m3rda vc eo Google, esse monopólio fatura trilhões n ficara ms pobre pr isso bobão.

Sinceramente não dá pra entender a pessoa insistir em usar Chrome e instalar adblocks. O navegador é uma porcaria. Com Vivaldi ou Brave você não vê propaganda de jeito nenhum. Isso sem contar que Vivaldi é o melhor do mercado.

Membro Senior WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Zetta_ View Post
    Tu é demente ou se faz, não é possível! Cadê a moderação pra meter o ban nesse henry e cia?
    CONCORDO PLENAMENTE

Membro Senior WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    EU USO YOUTUBE MOD E É ÓTIMO, OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO OCULTADOS, CARREGA NORMAL E NÃO É LENTO E TUDO FUNCIONA PERFEITAMENTE NO YOUTUBE PELO APLICATIVO NO CELULAR E INCLUSIVE O YOUTUBE MOD QUE EU USO É CRIAÇÃO MEU. QUERO QUE A GOOGLE SE LASQUE. VSF GOOGLE.
    KKKKKKKKKKKK

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by GildartsClive View Post
    Não, o premium é ganho exclusivo da plataforma, os criadores de conteúdo já ganham com viewers e doações dos membros.
    Não e o que diz a internet e o próprio Google, são de 30 a 40% que retornam ao criador do conteúdo monetizado ..

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by GildartsClive View Post
    Está aqui:https://support.google.com/youtube/answer/7060016?hl=pt-BR

Membro desde
    Mar 2019
    Eu assino o Premium e é barato para minha pessoa, ganho o suficiente para não ser um problema, e ainda a assinatura ajuda os criadores de conteúdo que eu assisto então vale apena.

Membro Senior Numero's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Firefox e Adblock origin

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Zetta_ View Post
    Já fizeram isso um tempo atrás e não sei como ele volta

Membro desde
    May 2018
    Não pago a assinatura de jeito nenhum. Não por que não tenho condições,as pq simples não vale a oen6de forma alguma.
    Se cobrasse a metade do valor e somente tirasse o mar de anúncios antes, durante e após o o vídeo geral iria assinar. Mas pelo preço cobrado, não vale a pena noei caso.
    Sei mui5aue a assinatura oferece outros benefícios mas eu não tenho interesse em nenhum deles, somente em me livrar dos anúncios no YouTube, e nisso o navegador Brave é simplesmente maravilhoso e totalmente gratuito

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Não pago a assinatura de jeito nenhum. Não por que não tenho condições,as pq simples não vale a oen6de forma alguma.
    Se cobrasse a metade do valor e somente tirasse o mar de anúncios antes, durante e após o o vídeo geral iria assinar. Mas pelo preço cobrado, não vale a pena noei caso.
    Sei mui5aue a assinatura oferece outros benefícios mas eu não tenho interesse em nenhum deles, somente em me livrar dos anúncios no YouTube, e nisso o navegador Brave é simplesmente maravilhoso e totalmente gratuito
    Assinando o YouTube Premium vc ajuda o criador de conteúdo que vc assiste e vendo anúncios também..
    Mas quando vc não faz isso tanto o YouTube quanto o criador do conteúdo que vc assiste não recebe o adicional pelo Premium ou anúncios..
    Vc está de certa forma punindo o criador do conteúdo que vc assiste pois ele assumiu esse processo ao fazer vídeos na plataforma..
    O certo é vc assistir o conteúdo dos criadores de conteúdo que vc assiste em outra plataforma que não monetiza aí sim vc estaria certo..
    Vc está fraudando o processo ao usar um conteúdo que não e gratuito..
    YouTube nunca foi gratuito e é isso que as pessoas não entendem..
    O conteúdo lá e monetizado e custa dinheiro fazer ele, não e de graça..
    E que falta vai fazer 25 reais por mês?
    Tem gente que gasta mais de 300 por mês em assinatura..
    O nosso país e uma merda por causa do dólar mas e esse preço do Premium e menor que um lanche de uma rede de fast food por aí..
    25 reais não e nada para quem recebe um salário médio, não tô falando de salário mínimo, pode tranquilamente pagar o Premium..
    Mas se ainda assim vc não paga mesmo tendo condições, aí eu acho que a discussão seria o por que a pirataria ser tão presente na nossa sociedade, como algo que mais tende a fraude do que a necessidade de sobrevivência..
    Tem condições assina, não tem vê com anúncios e ajuda o criador se não quer ajudar com o Premium, não gosta de anúncios , não veja os conteúdos e vai para uma plataforma livre de anúncios, e a mesma coisa de querer Windows e piratear do que usar Linux por ser gratuito...
    Não tem desculpa...

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Nossa temos um defensor dos monetizadores! vá a m3rda vc eo Google, esse monopólio fatura trilhões n ficara ms pobre pr isso bobão.
    YouTube e uma empresa, ela não tá fazendo Caridade , o YouTube Premium além de pagar custos da empresa ainda ajuda o criador de conteúdo que vc assiste, além disso os anúncios também uma porcentagem vai para o criador de conteúdo..
    Vc não e obrigado a assistir , vai para outra plataforma que seja livre de anúncios então..
    Se vc assiste no YouTube o criador que vc gosta e tira a monetização dele vc não está ajudando ele está piorando a situação a ponto dele parar por causa da falta de monetizar com o Premium ou anúncios, e por isso que tem um monte de criador de conteúdo colocando anúncios direto no meio do vídeo..
    Vcs tem que entender que tudo que tá no YouTube e conteúdo que e pago..25 reais e menos que um sanduíche de fast food..
    Senão tem dinheiro para isso, como consegue pagar a internet? A conta de luz? O smartphone como comprou? O PC? A casa aonde mora? Tudo tem um custo, acha que subir a bandeira da pirataria vai lhe economizar uns míseros reais?
    Já vira fraude..

Membro desde
    Mar 2019
    Parece que só tem criança que só ganha mesada e acha que vai economizar a miséria do custo do Premium..
    25 reais e ainda tem gente que acha que o mundo e de graça , não e a toa que temos um ladrão na presidência que se diz o líder dos pobres com falácias contra um inimigo que eles mesmos criariam..
    Se o YouTube conseguir acabar com os Adblock, não vou ficar surpreso desse presidente ladrão fazer um bolsa YouTube para essas pessoas derrotadas...

Membro desde
    May 2018
    Assinando o YouTube Premium vc ajuda o criador de conteúdo que vc assiste e vendo anúncios também..
    Mas quando vc não faz isso tanto o YouTube quanto o criador do conteúdo que vc assiste não recebe o adicional pelo Premium ou anúncios..
    Vc está de certa forma punindo o criador do conteúdo que vc assiste pois ele assumiu esse processo ao fazer vídeos na plataforma..
    O certo é vc assistir o conteúdo dos criadores de conteúdo que vc assiste em outra plataforma que não monetiza aí sim vc estaria certo..
    Vc está fraudando o processo ao usar um conteúdo que não e gratuito..
    YouTube nunca foi gratuito e é isso que as pessoas não entendem..
    O conteúdo lá e monetizado e custa dinheiro fazer ele, não e de graça..
    E que falta vai fazer 25 reais por mês?
    Tem gente que gasta mais de 300 por mês em assinatura..
    O nosso país e uma merda por causa do dólar mas e esse preço do Premium e menor que um lanche de uma rede de fast food por aí..
    25 reais não e nada para quem recebe um salário médio, não tô falando de salário mínimo, pode tranquilamente pagar o Premium..
    Mas se ainda assim vc não paga mesmo tendo condições, aí eu acho que a discussão seria o por que a pirataria ser tão presente na nossa sociedade, como algo que mais tende a fraude do que a necessidade de sobrevivência..
    Tem condições assina, não tem vê com anúncios e ajuda o criador se não quer ajudar com o Premium, não gosta de anúncios , não veja os conteúdos e vai para uma plataforma livre de anúncios, e a mesma coisa de querer Windows e piratear do que usar Linux por ser gratuito...
    Não tem desculpa...
    Véi, tudo que vc disse é focado em ajudar o criador de conteúdo a ganhar mais dinheiro. Se vc é criador de conteúdo ou parente/funcionário de algum lamento, mas foco no que é melhor pra mim e não pra eles! Eles focam no que é mais vantajoso pra eles. Ponto
    Vc olha o que é melhor pra seu futuro financeiro e eu para o meu. E pra mim, de longe, o melhor é quando assistir o YouTube usar o navegador Brave e zero anúncios.
    Não tem nada de ilegal, de fraude ou pirataria.
    A própria Google afirma que o YouTube é uma plataforma gratuita!!!
    A solução nunca será pagar para ver o YouTube da forma que a Google faz.
    Ou ela reduz o tamanho da ganância e reduz a quantidade insana de anúncios ou ela coloca um plano a 9,99 reais pra geral querer assinar.
    A atual versão lite não presta, só tira uma parte dos anúncios.
    Não pago 25 reais, não vale.
    Não tenho interesse algum no YouTube music, já tenho 2 streaming de áudio há anos.
    Se vc fosse apenas um consumidor e não lucrasse com conteúdo no YouTube iria concordar comigo na hora.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Parece que só tem criança que só ganha mesada e acha que vai economizar a miséria do custo do Premium..
    25 reais e ainda tem gente que acha que o mundo e de graça , não e a toa que temos um ladrão na presidência que se diz o líder dos pobres com falácias contra um inimigo que eles mesmos criariam..
    Se o YouTube conseguir acabar com os Adblock, não vou ficar surpreso desse presidente ladrão fazer um bolsa YouTube para essas pessoas derrotadas...
    Se fosse mais barato pessoal faria uma forcinha de pagar mas agora 25 reais? Pessoal tem que ver que no Brasil não dar pra ficar gastando 25 reais com qualquer coisa ainda uma coisa que da para bular facilmente.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Se o Rumble estivesse funcionando no Brasil, aqui nessa ditadura de bananas, nem youtube eu estaria assistindo. Estaria assistindo os canais br que gosto pelo próprio Rumble.

Eu falei há mais de dez anos que era pra terem migrado para outra plataforma. Não quiseram, agora o YouTube é a mais usada e faz esse tipo de coisa. Fazuelly.

25 eu pago para degustar certas pessoas... se o ladrão na presidência não socasse impostos na gente, talvez 25 reais fosse um troco de pão msm